Revista MDA

A Revista MDA se inspira nas palavras do Senhor através do profeta: “Escreve a visão, e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo” (Habacuque 2.2)

Assine hoje a Revista MDA e receba em sua casa um vasto material para edificação da sua vida e do seu ministério. Assim, estaremos escrevendo a visão juntos, celebrando o conteúdo bíblico e a nossa confiança no Deus Todo-Poderoso.

Assinando a edição impressa, você também terá acesso à versão digital da mesma, ou vice-versa.

Escolha um dos nossos planos de assinatura.

]

TRANSFERÊNCIA OU DEPOSITO BANCÁRIO É PRECISO QUE SEJA ENVIADO O COMPROVANTE PARA O EMAIL (contato@igrejadecristobrasil.com.br) PARA A ATIVAÇÃO DA ASSINATURA.PLANOS MAIORES E PARA IGREJAS, TEMOS PLANOS ESPECIAIS.

MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REPRESENTAÇÃO.

rodapeemail

1 Response