O CUIDADO DE FAZER DISCÍPULOS EM DISCIPULADORES

Igreja de Cristo em Células > Igreja > O CUIDADO DE FAZER DISCÍPULOS EM DISCIPULADORES

TER muitos DISCIPULADORES é bom e gera um grande CRESCIMENTO
… Mas quando se tem a mentalidade de se acomodar em só ter MEMBROS com certeza AUMENTA O DESESPERO e a multiplicação de discípulos em discipuladores ficam a desejar, inibindo o crescimento da IGREJA! !!!
Não adianta querer ganhar uma multidão de pessoas, se não temos essa responsabilidade de cuidar bem, consolidando, transformando discípulos em discipuladores.
Precisamos discipular coerentemente. O grande problema e engano de muitos líderes acharem que quantidade respalda seu trabalho,no qual ao longo do tempo, se tornará em fracasso e frustrações.
Se não formamos discípulos, não teremos discipuladores e não tendo discipuladores, não teremos crescimento.
É preciso entendermos que há uma necessidade gritante de constantemente trabalharmos alinhando a mentalidade dentro dos critérios, princípios e valores.
Isso é um princípio de nos preparar bem para o futuro, se queremos de fato um CRESCIMENTO SAUDÁVEL!