gradebanenrconvoite

2 Responses
  1. Sarah Raquel

Graça e paz irmao (a) venho atraves desta mensagem divulgar a banda ministerio ceu na terra ,venho entra em contato com voces para que possamos poder levar o louvor na igreja ,estamos comecando nosso trabalho que Deus esta nos usando para que entregamos o azeite que falta nos coraçoes necessitados que estams trabalhando nisto espero que possamos um dia poder ministra em sua igreja tambem somos da igreja de cristo do setor finsocial se o pastor quiser nos fazer uma visita um dia destes aguardamos meu whast e 62 84603848 obrigada pela atencao fica na paz !

2. Quero aproveitar o ensejo de estar conhecendo o site da igreja e agradecer a toda essa linda família pelo acolhimento. Me reconciliei com Cristo recentemente em um dos cultos das nova, e estou maravilhado com o amor que as pessoas conseguem expressar nessa linda igreja. Espero crescer ainda mais em Cristo e me tornar um embaixador do amor propagado em forma de ações na Terra. Gratidão!